sexta-feira, 25 de setembro de 2009

WMS - Uma fraude nos Almoxarifados do Polo Duas Rodas

O sistema WMS normalmente usado na Logística como uma ferramenta que automatiza a gestão da armazenagem graças aos seus módulos especiais que facilitam as atividades de controle de entrada e saída de Produtos Acabados ( Entre suas vantagens está a agilização na localização dos produtos e a facilidade de dimensionamento de volume ocupado no armazém, o que otimiza tempo e custos na estocagem e movimentação de Produtos ) .
Agora esta sendo vendido como uma ferramenta na automatização da gestão de peças/CKD's , insumos, Materia Prima em diversos estágios de produção, e isto é mais um engodo lançado sobre profissionais que atuam na Area de Materiais porém não possuem profundidade sobre o tema.
Para atuar neste novo Set up , seus consultores informam que podem fazer algumas adaptações e derivações nos módulos originais do WMS buscando a satisfação das necessidades dos clientes deste novo nicho.

Cuidado , o mercado possui softwares/opções para trabalhar com componentes industriais, atendendo os conceitos de Ordem de Produção ; sem necessidade de implantar algo cujo as modificações não são de domínio publico .
Software bem mais eficiente, eficaz com custos dentro de plataforma plausível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário